Ajuda-me, mãe... que não creio haver em vida tempo suficiente para dizer "amo-te" a quem amo, nem para repôr justiça por mim mesma.
Ajuda-me e dá-me força para que possa reinar na minha vida o sol e a paz, para que as ameaças desapareçam e a bonança permaneça.
Ajuda-me a eliminar o ruído de fundo da sinfonia da minha vida. Ajuda-me a ser a mãe que quero ser sem distrações.
Ajuda-me, por favor.
Friday, November 9, 2012
Monday, July 23, 2012
Sunday, May 6, 2012
Wednesday, May 2, 2012
Fazes-me falta! Tanto plano sem ti chega a ser tortura. Fazes-me falta como mãe, como amiga, como tu. Fazes falta a meu lado. Fazem-me falta os teus olhos a olhar para mim. Fazes-me falta como mãe, como companhia... sinto um grande buraco em mim. Fazes-me falta todos os dias, não sei viver a felicidade sem ti. Fazes-me falta para seguir em frente, para reaprender os passos que perdi. Fazes-me falta, mãe. Fazes falta em tudo para mim e para o pai. Fazes-nos falta a todos. Ficou uma tão grande vazio, um silêncio que não é o teu, que consome e destroi. Fazes-me falta até nos sonhos. Quando é que voltas a falar para mim? Estás triste comigo, mãe? Estou a tentar ser melhor. Não sei se consigo mas tento, tento sem fim. Ai, por favor, diz-me alguma coisa!
Thursday, April 26, 2012
Espero
Espero um sinal no silêncio da minha saudade. Vês-me? Ouves-me? Sentes o que estou a sentir? Preciso de ti, mãe.
Subscribe to:
Posts (Atom)