Monday, December 23, 2013

7 anos

Sete anos passados, ultrapassada que foi a angústia da tua perda, agudizou-se a angústia da tua ausência. Nesta fase da nossa vida, é angustiante não te ter aqui a fazer o teu papel de avó, de mãe e de mulher. Gostava que nos visses hoje, sentiria o teu sorriso quente a iluminar-nos os dias. Certamente estarias feliz connosco, com a pequena família que formámos, com o que se sente cá em casa, neste verdadeiro lar. Certamente serias feliz aqui e agora, daí a angústia da tua ausência, ao saber que não te ofereci o melhor da minha vida nem de mim, porque mudei tanto nestes 7 anos. Amar-te-ei até ao fim dos meus dias, mãe! Estás presente no meu coração e na minha casa. 

1 comment:

Anonymous said...

Mesmo assim

Mesmo do outro lado,
Sei do amor que sinto
E da saudade que vem
Quando penso em você.

Mesmo tão distante,
Sinto o carinho que tem
Lendo nas cartas que escreve
E nas lágrimas que, às vezes, caem.

Mesmo sem perceber,
Sigo seus conselhos
E penso no que você diria
Em todas as decisões que tomo.

Mesmo sabendo
Que esse tempo não é tanto,
Queria seu colo agora
E sinto sua falta, sempre.